UA-134157258-1UA-134157258-1

Por que não sou mais um trabalhador da luz (lightworker)

Por Cameron Day, em 23 de agosto de 2013

Não, eu não me virei para o lado escuro, mas estou transcendendo os lados. Este artigo é provavelmente a peça mais importante que escrevi até hoje e, para transmitir a mensagem completa, é necessário um pouco de história. Fique aí comigo, e no final você entenderá por que nunca mais vou me chamar de “trabalhador da luz” novamente.


O Planeta Terra e grande parte do nosso canto do universo estão sob um feitiço há muito tempo; um feitiço que lança dúvidas em nossas mentes sobre se estamos ou não conectados à Fonte Infinita de toda a criação. O feitiço faz com que nos sintamos sozinhos, vulneráveis e isolados - expulsos dos Reinos Celestiais para um mundo cruel. Esse feitiço é pura ficção, um engano da mais alta ordem, mas se apoderou profundamente desse e de outros mundos.


Intrínseca a esse feitiço holográfico é a noção de que dualidade e polaridade são aspectos naturais da vida e que devemos servir um lado da dualidade ou o outro. Essa impressão binária elegantemente simples se tornou tão proeminente que perdemos de vista o maior feitiço holográfico que o gerou. De fato, perdemos de vista o holograma todos juntos e passamos a acreditar que é a soma total da realidade.

Os seres humanos foram condicionados a adorar o engano holográfico e os agentes que o perpetuam. Esse holograma foi chamado de “maia” pelos hindus, e os gnósticos se referiram a ele como o Demiurgo Corrupto. Acho esse termo uma descrição altamente precisa e, a partir de agora, vou me referir a ele como o demiurgo corrupto.


Sombra vs (Falsa) Luz - Dualidade do Demiurgo


Para capturar e controlar o espectro mais amplo possível de almas, o demiurgo corrupto dividiu seus agentes em duas equipes aparentemente opostas: Sombra e (falsa) Luz.


Nem todo mundo pode ser santo, então deve haver espaço para os pecadores dentro do demiurgo, desde que todos os envolvidos estejam sob seu feitiço. O que mais importa para o demiurgo é que nós o adoramos ou um de seus agentes (mestres, gurus, etc), independentemente de estarem no time da luz ou no time das trevas.


Existem muitos nomes dos jogadores nesse drama cósmico e multidimensional dos quais você provavelmente já ouviu falar como: Lúcifer, Jeová, Belzebu, Arcanjo Miguel, Satanás (cara diferente de Lúcifer), Ashtar, dezenas de Arco ( an) anjos, supostamente ascendidos "mestres" e várias outras entidades canalizadas.


Enquanto alguns desses seres jogam pelo time sombrio e outros jogam pelo time da luz (falsa), eles TODOS estão no final fazendo o jogo do demiurgo corrupto que os controla. Este é, em essência, o grande segredo dos Arcontes: eles não são apenas os “seres malignos e demoníacos”, mas também aqueles que fingem ser anjos e mestres ascensos.


Qual é o objetivo de todo esse controle?


O demiurgo corrupto é um sistema entrópico de consciência de separação induzida artificialmente, que está morrendo lentamente, e depende da captação de energia das almas encarnadas em seu sistema para preservar sua existência. Para coletar a maior quantidade de energia da alma possível, criou o paradigma da dualidade da luz/sombra para garantir que todo ser encarnado em um mundo sob seu feitiço servisse como uma "bateria da alma" para ajudar a manter o demiurgo energizado. As almas “boas” procurariam a equipe (falsa) da luz, e as almas “ruins” procurariam a equipe sombria, mas desconhecidas para a maioria dessas almas, elas estão todas servindo o mesmo sistema.


A fim de manter o jogo da dualidade interessante para seus participantes, o demiurgo criou densidades de existência que “se iniciam” nos caminhos escuros e claros e poderiam “ascender”. Isso dá aos seres que se deslocam por essas densidades um sentimento de realização, quando na verdade estão navegando através de um labirinto de ilusão demiúrgica. Os jogadores nos níveis mais altos das hierarquias sabem que eles estão em um sistema de auto-serviço, mas eles estão bem com o acordo, porque eles exercem poder e recebem a energia de adoração de seres mais abaixo da escada.


E a "hierarquia espiritual?"


A maioria dos seres canalizados afirmam ser afiliados à (falsa) "Hierarquia Espiritual" baseada na luz, que inclui "arcanjos", "mestres ascensos" e "ETs positivos". O pequeno segredo sujo é que esses seres são devidos ao demiurgo corrupto e estão travando uma batalha psicológica contra pessoas que não querem ser associadas a nenhuma estrutura religiosa formal.


Em outras palavras, a “nova era” é uma operação psicológica multidimensional projetada para canalizar a energia da alma dos “crentes” desses ensinamentos até os professores “ascendidos”.


Outro de seus segredos é que a maioria dos chamados "mestres ascensos" em sua "hierarquia" nunca teve uma encarnação humana. Estes são seres incrivelmente enganosos que estão jogando um jogo para angariar a energia da adoração. No universo real do não-engano, ninguém os adoraria, mas no "sub-universo" ilusório do demiurgo corrupto, eles são capazes de induzir as pessoas de bom coração a derramar energias de amor, devoção e louvor nelas.


Quanto aos "anjos", eles estão mais ou menos na mesma categoria. Eles não estão alinhados com a Fonte Infinita de toda a criação, mas servem a um ser menor que se apresenta como criador: o demiurgo corrupto. Portanto, eles não são o que eu chamaria de anjos.


Em homenagem à natureza verdadeiramente enganosa desses seres, dei a eles um título novo e mais preciso: O mentiroso espiritual.


O lado escuro faz com que a luz falsa pareça boa


As duas equipes têm que desempenhar seu papel de forma convincente, e a equipe sombria realmente abraçou seu papel de escória vilã, pronta para matar, estuprar, torturar e fazer qualquer tipo de coisa depravada com a qual possa se safar.


O lado sombrio é projetado para ser incrivelmente repugnante, de modo que a maioria das “boas almas” chegue ao outro extremo da polaridade, até o abraço “amoroso” de uma das religiões patriarcais da falsa luz ou a religião da nova era com sua legião de canais e "mestres".


A Terra tem sido um planeta difícil para o demiurgo corrupto controlar totalmente. Os seres humanos estavam muito conscientes de sua conexão com a Fonte Infinita e toda a vida, e essa consciência foi mantida por indivíduos espirituais durante todo o reinado de trevas neste planeta. Como essa consciência não poderia ser "derrotada de nós" pelas forças das trevas, um plano foi formado para cooptar a natureza espiritual dos seres humanos.


Primeiro, as religiões patriarcais foram formadas e impostas ao maior número possível de pessoas do mundo. Quem não aderiu a uma das principais religiões foi pária durante grande parte da história, até o século passado, quando nasceu o "movimento teosofista", que estabeleceu as bases para o "movimento da nova era" surgir nos anos 50, Anos 60 e 70. O movimento da nova era continuou a ganhar impulso, pois atraiu muitas pessoas que se afastaram da hipocrisia da religião patriarcal.


O demiurgo corrupto parece ter uma "resposta fácil" para qualquer turbulência interna que os humanos experimentem. Se a religião não serve para apaziguar um indivíduo, então a nova era se dará bem. É tudo igual ao demiurgo, desde que "escolhamos um lado" que ele controla. É por isso que precisamos transcender os lados todos juntos.


Canalizadores estão sendo enganados


Eu escrevi um artigo em 2011 sobre alguns dos problemas com mensagens canalizadas. Se se pode dizer que a religião é "o ópio das massas", as mensagens canalizadas seriam o "OPIUM da minoria descontente". Toda mensagem canalizada que vem do mentiroso-arco espiritual é essencialmente a mesma quando você tira a conversa fofa e o enredo que está sendo usado para transmitir a mensagem.


Aqui está toda mensagem canalizada moderna, condensada em algumas linhas:


“ Queridos , vocês são muito amados por todos nós no arco espiritual (mentiroso). Desejamos nos reunir com você , pois somos sua família há muito perdida. Permaneça forte e segure sua luz, porque em breve tornaremos nossa presença conhecida. Continue esperando (e sofrendo) e torcendo para que possamos resgatá-lo de sua situação. Quando chegarmos, construiremos uma idade de ouro para você na terra. ”


Eu costumava pensar que essa desinformação desagradável vinda de "Arcanjo Miguel", "Saint Germain" etc. foi o resultado de uma interferência do lado escuro tomando conta dos canais sem que eles percebessem. O que eu não entendi naquele tempo é que as transmissões de "seres verdadeiramente positivos" não estavam sendo interceptadas e corrompidas pelo lado sombrio, mas as mensagens vinham de seres de "luz falsa" do mentiroso-arco espiritual.


“Trabalhadores da Luz” estão sendo minuciosamente usados


Em 1998, quando entrei no gênero de limpeza de energia, nunca tinha ouvido o termo "trabalhador da luz", mesmo que já tivesse sido usado. A primeira vez que ouvi isso foi no começo dos anos 2000, e me pareceu estranho na época. Agora eu entendo o porquê: porque a “luz” que o mentiroso espiritual está tentando nos fazer trabalhar é a luz FALSA da dualidade demiúrgica!


Veja bem, existe um esforço maciço em andamento por seres que agora chamo de "Agentes Divinos" para obliterar completamente o demiurgo corrupto. Quando isso acontecer, todos os seres que ganharam poder através do demiurgo perderão esse poder roubado e terão que enfrentar os enganos que estão propagando. Nenhum deles quer que isso aconteça, por isso, em sua esperteza, criaram um plano brilhante para minar todo o esforço.


O plano era simples: abordar todos os Agentes Divinos encarnados, geralmente em um estado de sonho, mas às vezes durante um cenário de “sequestro de ET”, e dizer a eles que, para cumprir sua missão, eles precisam “trabalhar pela (falsa) luz” e receber ordens do mentiroso-arco espiritual.

Esse plano funcionou incrivelmente bem, principalmente porque os Agentes Divinos tiveram dificuldade em viver na Terra. As sociedades aqui estão muito distorcidas, a espiritualidade é distorcida e abusada, a densidade vibracional é pesada, nossas memórias são quase sempre apagadas e geralmente preferimos NÃO estar aqui. Assim, qualquer ser que luz emanada (mesmo luz falsa) e amor pudessem fazer com que um Agente Divino se sentisse como se estivesse fazendo contato válido com seres verdadeiramente divinos.


Ainda me lembro do meu próprio recrutamento pela luz falsa que ocorreu aos 6 anos de idade em uma experiência extremamente vívida dos sonhos. Eles me convenceram de que estava cumprindo minha missão como agente divino trabalhando para eles. Acho que eles sempre souberam que eu os descobriria, embora demorasse muito, muito tempo.


Já acordou mais cansado do que quando dormia?


Muitos Agentes Divinos que foram recrutados como trabalhadores da luz relatam que acordam mais cansados do que quando foram dormir, e seus “sonhos” estavam cheios de batalhas. Durante essas "missões dos sonhos", o mentiroso-arco espiritual aperta aqueles que eles controlam com tanta energia quanto possível. Você pode acordar com lembranças de ter participado em missões para combater a escuridão, mas o resultado final é que seu corpo, mente e alma estão esgotados de energia que foi colhida pelos (falsos) seres da luz.


Há alguns meses, revoguei TODOS os acordos feitos com todos e quaisquer seres que não tinham meus melhores interesses em mente, independentemente de QUEM os seres fossem ou alegassem ser. Parece uma coisa tão simples, mas de alguma forma eu tinha esquecido. Durante o processo, senti resistência de seres que afirmavam ser positivos, mas fiquei firme e disse a eles que me recuso a ser manipulado para dar energia ao demiurgo.


Isso me deu o privilégio distinto de ser alvejado pelo time escuro (mordedores do tornozelo) e pelo time (falso) da luz (mentiroso-arco espiritual). A equipe (falsa) da luz realmente se envolve em guerras psíquicas, apenas de maneiras diferentes e mais sutis do que seus irmãos "sombrios". Desviar esses ataques valeu a pena, porque sei que estou mais alinhado com a minha verdadeira missão de acabar com o demiurgo sem ser desviado para batalhas de dualidade.


Também é muito bom saber que vou ter uma boa noite de sono quando for para a cama, porque não serei atraído para nenhuma "missão ridícula de combater a escuridão" que os seres (falsos) da luz gostam tanto de definir por seus “trabalhadores da luz”. (Essa frase realmente me assusta agora que sei suas verdadeiras origens ...)


O que foi isso de “idade de ouro”?


Os seres da luz falsa que trabalham para o demiurgo corrupto querem manter seu controle sobre a raça humana. Nossa energia da alma e nossos acordos para viver em nossa jaula atual fortalecem o demiurgo e os seres que a servem, e eles não vão desistir dessa energia facilmente.


Estamos neste exato momento em uma luta por nossa liberdade. O mentiroso espiritual quer nos mudar de nossa jaula atual, extremamente desconfortável, para um estado de existência um pouco mais expansivo, mas que eles estão firmemente no controle.


Uma metáfora para descrever nossa situação atual é que somos como um bando de galinhas presas em um galinheiro minúsculo, escuro e fedorento. Aqueles que nos cultivam estão se preparando para nos deixar sair da gaiola e entrar em uma área cercada maior, onde poderemos nos sentir um pouco mais livres, mas ainda sob seu controle. Esta é a maneira do “fazendeiro” de garantir que eles possam continuar se alimentando de nossas energias, enquanto nos faz sentir que somos livres, graças à bondade de nossos captores.


O mentiroso “espiritual” não quer que cresçamos por conta própria para um lugar de auto-capacitação que nos permita simplesmente abandonar todo o seu sistema de controle. É por isso que as mensagens canalizadas sutilmente empoderam as pessoas, enquanto fingem realmente oferecer a elas uma solução capacitadora. Enquanto estivermos sentados e aguardando que os "mocinhos" venham nos salvar, não poderemos discernir quem realmente tem nossos melhores interesses no coração, nem seremos capazes de realmente resolver nossos próprios problemas.


Soluções para os que sofrem de dualidade


Então, como uma pessoa sai desse paradigma de dualidade? O primeiro passo é envolver os protocolos do Sistema de Auto-Limpeza e revogar todos os acordos que você fez com seres que não têm seus melhores interesses em mente. Em seguida, revogue todos os acordos para ver a realidade em termos polarizados. Toda vez que você revogar acordos, não se esqueça de recuperar sua energia que foi gasta neles. Em seguida, afirme seu compromisso de transcender os paradigmas de controle do demiurgo corrupto sem ser desviado por batalhas de polaridade sem sentido.


Eu também recomendo uma breve prática diária de revogar todos os acordos para experimentar dificuldades, limitações, relacionamentos ruins, problemas de saúde, problemas financeiros, disfunções familiares e qualquer outra coisa que consiga drenar sua energia. O número e a quantidade de acordos que assumimos inconscientemente dentro dessa matriz de realidade falsa são realmente surpreendentes. Quando você presta atenção aos acordos sutis e flagrantes que apontam para as barras invisíveis de sua prisão, você realmente descobrirá que não há falta de acordos a serem revogados.


Depois de iniciar esse processo, você poderá notar menos "contato" dos seres da luz falsa e poderá se sentir um pouco sozinho até se acostumar com as mudanças. Este é um momento muito bom para fortalecer sua conexão com seu próprio Eu Superior, o núcleo da Terra e o núcleo galáctico. À medida que você se ajusta, pode notar um sono melhor e uma sensação que pode ver através de enganos disfarçados de positividade mais facilmente.

Se você obtém contato de um ser, pode dizer que só deseja se comunicar com seres que transcenderam a dualidade e estão fora do demiurgo corrupto. Coloque qualquer ser tentando entrar em contato com você para o teste. Questione-os à queima-roupa: “Você faz parte do demiurgo?” Os seres da Verdadeira Luz Divina que existem fora do demiurgo, no Universo Real, responderão alegremente às suas perguntas. Lembre-se de que eles não falam o idioma da mesma maneira que nós, pois se comunicam com o que eu chamo de "telepatia da alma".


O tipo de comunicação é um indicador importante


As forças da verdadeira luz divina que existem fora do demiurgo corrupto não estão limitadas pela dinâmica do cérebro esquerdo e pela polaridade da luz escura que define o sub-universo demiúrgico. Isso significa que eles NÃO soam como uma voz na sua cabeça! Em vez disso, eles usam a "telepatia da alma" para emanar sentimentos, expressões arquetípicas e uma qualidade de luz extremamente pura que fala diretamente à sua alma.


A diferença entre um ser da Verdadeira Luz Divina e um dos seres mentirosos-arqui-espirituais da luz falsa é que a luz do primeiro é quente, envolvente, pura e amor incondicional, enquanto a luz do segundo é fria, perfurando de uma maneira desconfortável, dominante e muitas vezes excessivamente masculino. O mentiroso-arco espiritual é um grupo dominado por homens, e até as fêmeas dentro de sua estrutura de poder têm uma energia muito masculina. Essa dominação masculina é, é claro, o motivo pelo qual as estruturas religiosas que o mentiroso habilitou permitiram a todos um deus masculino dominador e nenhuma menção a uma criadora feminina abrangente.


Outra grande diferença entre os seres da luz falsa dentro do demiurgo e os seres da Verdadeira Luz Divina que estão alinhados com a Fonte Infinita é que a Luz Divina não está controlando, manipulando, mandando ou julgando de forma alguma. A Fonte Infinita NÃO imporá uma agenda a você, embora a apoie em sua missão escolhida para ajudar a desmantelar o demiurgo corrupto. Você não receberá “ordens de marcha” da Fonte Infinita ou seres da Verdadeira Luz Divina que operam fora do demiurgo. Eles não o enviarão em missões intermináveis de drenagem de energia durante o tempo dos seus sonhos, e não pedirão que você faça algo que resultará em perda de energia da sua alma, ao contrário dos impostores no mentiroso espiritual da luz falsa.


Os seres da Verdadeira Luz Divina apoiam, amam, nutrem e se preocupam com você como indivíduo. Você não é apenas uma engrenagem em uma máquina para eles, pois eles entendem que você é um aspecto de vital importância de uma criação intricadamente interconectada. Eles têm o maior respeito por aqueles que se ofereceram para encarnar o “sistema animal” do demiurgo corrupto, a fim de ajudar a desmontá-lo por dentro. De fato, deve haver Agentes Divinos trabalhando de dentro e de fora do demiurgo corrupto para desmontá-lo.


O discernimento é vital


Escreverei mais sobre esse tópico e suas muitas implicações. Nesse meio tempo, peço que você aumente drasticamente o ceticismo e afine seu discernimento. Aplique sua intuição e lógica às informações que você recebe e pergunte a si mesmo “qual é a agenda aqui?” Há realmente uma “conspiração” multidimensional e muito grande em ação neste planeta, e ela extrai poder de nós, empurrando-nos em um espectro de polaridade ou outro. Qualquer pessoa que exija que você “escolha um lado” simplesmente não acordou para o fato de que ambos os lados são duas metades da mesma moeda que é controlada pelo demiurgo corrupto.


Peço que você discuta essas idéias com aqueles que estão próximos e procure maneiras pelas quais você possa ter sido manipulado pela luz falsa no passado. Não é nada para se envergonhar - os seres da luz falsa são mentirosos e manipuladores incrivelmente habilidosos.


A maioria de vocês que leu isso já escolheu ser um Agente Divino e encarnar com o objetivo de desmantelar o sistema de controle demiúrgico. Você já fez sua escolha e agora precisa realizar sua missão individual. Para fazer isso, é de vital importância romper todos os laços com o mentiroso “espiritual” da luz falsa, dedicar algum tempo para recuperar energia e força, se necessário, e pedir ao seu Eu Interior Divino que lhe revele o que é. que você especificamente precisa fazer.


Permaneça firme na verdadeira luz do seu Eu Interior Divino e da Fonte Infinita.


Muito Amor,

Cameron Day


Texto original: http://www.ascensionhelp.com/blog/2013/08/23/why-i-am-no-longer-a-light-worker/